sábado, 27 de abril de 2013

Lost canvas Terceira temporada ? Bomba Cancelada Oficial

Lost Canvas: mensagem misteriosa na conta oficial do Twitter do Lost Canvas da TMS!

A conta oficial do Twitter do Lost Canvas da TMS foi atualizada no começo da Março com uma mensagem misteriosa: "Eu pensei que não poderia fazer o trabalho". O que chama a atenção também é que a conta não era atualizada desde o dia 13 de Setembro de 2011.
Porem o Conta foi atualiza corrigindo o que tudo indica foi um erro de uma estagiaria fica aqui minha mais sincera revolta 
Atualizada 27/04/2013
fonte(s): https://twitter.com/loscan_official

Atualizado 20/12/2012 23:22 CASO ESTEJA FAZENDO BESTEIRA, DESCULPA!

Según ha comentado hoy Manuel Guerrero, Product Manager de Selecta Visión, en una charla de editores del V Japan Weekend de Barcelona, TMS ha confirmado que habrá tercera temporada de las OVAs de Saint Seiya The Lost Canvas. TMS es la productora japonesa responsable de la adaptación del manga de Shiori Teshirogi y Masami Kurumada que hasta la fecha había realizado dos temporadas de OVAs, de 13 episodios cada una, quedando buena parte de la historia del manga aún por animar.

Fonte: http://www.selecta-vision.tv/es/index.php

Em resumo: segundo Manuel Guerrero, produtor da Selecta Visión (empresa que distribui Lost Canvas na Espanha), a TMS confirmou que haverá sim uma terceira temporada de THE LOST CANVAS.


Ler mais: http://lost-canvas.webnode.com.br/news/fixo-anime/


http://www.selecta-vision.com/Television/Produccion-Ajena/Los-Caballeros-del-Zodiaco-Saint-Seiya-The-Lost-Canvas-Temporada-2 Procurei e não achei nada mais ta ai para mais discussão  agradecimentos ao nosso Parceiro anonimo. 


CASO ESTEJA FAZENDO BESTEIRA, DESCULPA!
Uma imagem que está sendo divulgada nas redes sociais seriam de SUPOSTAS imagens de uma terceira temporada de Lost Canvas.
É impossível não saberem, mas desde março tem rolado rumores de cancelamento de Lost Canvas após divulgação em um blog espanhol, coincidentemente quando seria lançado Saint Seiya Omega em Abril. Devido a isso, diversas especulações vem ganhando a rede. 

noticiada em diversos sites que fala de CdZ, mas não foi feito qualquer pronunciamento oficial por parte da TMS, estúdio responsável pela produção de Lost Canvas. Desde então, rumores e mais rumores de cancelamento, do porque e até mesmo de dúvidas. Porém, hoje, páginas de linguagem espanhola tem divulgado estas duas imagens:
Na imagem, Kardia e Dègel, possivelmente no templo de Poseidon, e olhando aquele que pode ser Radamanthys.
No mangá, não achei qualquer imagem que se assemelhe a isso, o que já descarta coloração. Fanart? Talvez, mas muitos acreditam que também não seja.
Será que vazou uma imagem da TMS para provocar mais furor aos fãs?


                                             O que vocês acham?

63 comentários:

  1. Hoooooo tomara que lançam, to doido para asistir pior que pelo que eu to asistindo a dublagem japones do tema de pegasus do the lost canvas eleesta dublando kouga no omega *-* então vai demorar para sair se for isso que percebir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara o que tenho ouvido e o seguinte omega e o grande responsável pelo cancelamento parcial pois assim que se completar a o primeiro arco da historia do omega eles retornariam ao lost canvas isso para que não haja conflito sobre as series

      Excluir
    2. Cara lost canvas é muito melhor que o Ômega que bosta, o ômega assisti só o primeiro episódio e me arrependi cara, agora quando vi o lost canvas, falei: isso, isso, isso, que eu queria ver ação e luta!

      Excluir
    3. kkkkkkkkk pode crer mano vai ser muito foda se fizeram a 3 temporada XDDD

      Excluir
    4. Eu tambem concordo. o Omega tem uma história bonita mas o desenho em si e as imagens não são nada agradaveis e uma pessoa não consegue viver a serie como o primeiro e o the lost canvas que pelas imagens conseguimos ver os promenores e beldades das armaduras e movimentos corporais dos cavaleiros.

      Excluir
    5. pow aquele omega eh um lixo os caras largaram o jeito cavaleiro de ser e transformaram em um naruto d armadura...

      Excluir
    6. que bosta, omega foge do contexto adotado pelo The lost canvas,
      qdo no lost canvas eh revelado que o cavaleiro de Pegasus eh um matador de Deuses, que sempre lutou ao lado de Athena, e ele sempre renasce junto com a deusa. ou seja, Temma eh vida passada de Seiya.
      como seria possivel existir outro cavaleiro de Pegasus no Omega, se Seiya ainda esta vivo qdo Kouga eh ainda um bebe. No meu ver, Seiya nasceu para se torna o cavaleiro de Pegasus, nao o de Sargitario. Nas vezes que ele usou a armadura, foi soh uma ajuda da Alma de Ayoros que ainda zela pela proteção de Athena

      Excluir
    7. Omega e um lixo de graficos quando vi pela 1 ves nem quis ver mais affffffffff pq pararam o lost of canvas por cauza daqela merdaaaaa

      Excluir
    8. afff eu qeria ver tanto a terceira temporada que ja chegei ate sonhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e fiqei alegre no sonho aaaaaaaaaaaa uuuuuuuuuuuuuu qeremos a terceiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    9. Pessoal, se o boato de que foi muito pirateado for verdade, sugiro a todos que façam o mesmo que eu estou fazendo. Assino netflix desde o ano passado, e neste mês eles incluiram a segunda temporada. Isso me incentivou a olhar todos os 26 episódios. Ontem comecei pelo 1º. Assim eles podem ver que ainda faz sucesso e tal... E a própria netflix pode fazer uma pressão pela continuação da série.

      Excluir
    10. Me too é a 3° vez q vejo tudo

      Excluir
  2. Vocês não teriam mais informações sobre a 3° temporada de the lost canvas? Foi o melhor anime que lançaram dos cavaleiros, seria ótimo se continuasse. Se alguém mais souber sobre alguma informação responda por favor. Agradecido. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo o que eu sei está na respostas do amigo acima e obrigado pelo comentário

      Excluir
  3. acho que fica dificil trabalhar com deduçoes sem um pronunciamento official se notarem todos os sites que falam que a serie foi cancelada vem de um copiar e colar a mesma noticias e uma noticia que viram em um blog ou coisa desse tipo e colocaram como se fosse verdade só acredito mesmo com uma noticia official . Na minha opinião se fossem cancelar ja tinham se pronunciado ja faz tempo que vi essa noticiamas nunca uma officialmente.

    ResponderExcluir
  4. Galera, não sei se é fake, mas olhem esse site: http://lost-canvas.webnode.com.br/news/fixo-anime/

    Boas novas para nós!

    Att.,

    Will

    ResponderExcluir
  5. nao sei se concordam comigo, mas lost canvas é a melhor versao de cdz em todos os sentidos, desenho, trilha e ate as lutas foram bem elaboradas e a historia muito boa, eles vao ter que lançar a 3 temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sim anonimo, em gênero, numero e grau!! Cá entre nós os 12 Cavaleiros de Ouro do lost Canvas são muito F#4@s vei!

      Excluir
    2. concordo sim sem sobra de duvidas é a melhor versão.

      Excluir
  6. Sinceramente, TLC, muito boa. O melhor anime q ja assistir

    ResponderExcluir
  7. Iae pessoal tem alguma noticia da terceira temporada de LOST CANVAS?

    ResponderExcluir
  8. Não aguento + toda semana venho ver se vem mesmo a 3ª temporada.
    espero que não termine igual a Claymore :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murilo olha eu pesquiso muito mais ainda o mais atualizado possível de noticias esta ai na postagem eu to no aguardo também.

      Excluir
  9. Olá a todos tb assisto CDZ, poxa vai ser mto bom se eles derem continuidade a 3 temporada hein!! Já li todo o manga e pelo q li se fizerem msm o anime na proporção que esta, será digno de entrar pra historia. Vi uma materia de que a saga Next Dimension teria uma versão anime alguém ai tá sabendo de algo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que sim!! é o que aguardamos tambem!

      Excluir
    2. Galera e o seguinte, a 3 temporada ja estar feita, so não foi divulgada devido um ato judicial que envolve a patrocinadora do Lost Canvas com a do CVZ classico, enfim, quando tudo se resolver na justiça eles vão passar, para nossa alegria, a então esperada 3 temporada!!!

      Excluir
  10. espero que lancem 3º temporada

    ResponderExcluir
  11. Poxa mew, estou ansioso pela 3º Temporada. Estou tentando achar um post que li sobre a 3º Temporada e que uma outra gravadora irá gravar mais 13 episódios e que em Junho de 2013 será lançado.

    ResponderExcluir
  12. The Lost Canvas pra min e para muitos tbm foi considerada a melhor saga do CDZ,3°temporada tem que lançar!

    ResponderExcluir
  13. car@leo pensei que só eu era doente por CDZ.... mano o Omega ta mais pra Saylor Moon com Pokemom...so falto a pokebola ......aff eu assisti a serie interira pois como fão do anime tive que assistir ...eu odiei Resident OutBreak mais mesmo assim Joguei pois salvei todos...e assim foi com o Omega....eu acho que vão lançar sim....eles num iriam fazer isso.....poxa espero boas novas do CDZ LC..... abraços a todos vamos torcer.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow to contigo brow tambem fiz o mesmo,so viciado por de mais por resindet evil,pra mim o melhor foi o 2,mas mesmo assim jogei todos ate os do wii,so por dedicacao a serie mesmo .

      Excluir
  14. Tem Que Ter a 3°Temporada o Anime e Muito Bom Todo Mundo Ta Gostando"

    ResponderExcluir
  15. Alguma nova notícia ou algum lugar onde eu possa acompanhar novidades sobre um suposto lançamento?

    ResponderExcluir
  16. /\ Lugar nenhum, a recente atualização do Twitter do Lost Canvas (dividida em duas mensagens) apenas veio pra explicar que a primeira mensagem, de março, foi postada por erro do responsável pela conta..E que não há nada que indique uma terceira temporada, nem mesmo em pré-produção.

    Devem ter feito isso porque um bando de gente ficou enchendo o saco da TMS nos comentários de um vídeo de outro anime que estão produzindo, então resolveram tomar uma atitude, mesmo sendo mais de um mês depois.

    Tudo no mais é boato e alarmismo (seja tanto falando de falsas confirmações quanto de cancelamentos), essa foi a única vez até hoje que houve uma manifestação mais "direta" da TMS a respeito. Então não é bom ficar se iludindo achando que magicamente o OVA 27 vai brotar amanhã.

    Hades levou 13 anos pra ganhar versão animada. Talvez seja o caso com Lost Canvas, daqui a mais uns 11 anos quem sabe a série seja concluída, ou então vai morrer no limbo da TMS

    ResponderExcluir
  17. devo dizer que pra min é o melhor anime que ja vi agorameu signo é gemeos e ainda nao apareceu no anime

    ResponderExcluir
  18. com certeza é muito bom eu gostei de um episodio que relata o aparecimento de crianças zumbis.e também não tem a terceira temporada eu quero muito que tenha e a historia é intersantissima. valeu abraços

    ResponderExcluir
  19. OMEGA é uma porcaria prefiro LOST CANVAS....

    ResponderExcluir
  20. Pra mim bateu todos os outros cdz,eles deviam refazer a serie toda na qualidade grafica do lost canvas...no canvas os cavaleiros são realmente foda...meu signo arrasa ''MANIGOLD DE CANCER''...UHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man, vou confessar: Eu sempre fui frustrado com o Mascara da Morte (sou de Câncer tmbm). O Minigoldo e o Mestre Sage lavaram minha alma, os cara são F8d*..., até que que em fim um cavaleiros de Câncer de respeito... dá-lhe Minigoldo! hahaha

      Excluir
    2. Penso o mesmo, kkk esses Sage e Manigoldo são fo.. mesmo cavaleiros de câncer que são fortes mesmo.

      Excluir
  21. na minha opinião é a melhor versão de cdz....imcrivel as batalhas os graficos eu quando assisti nem conseguia piscavar o olho um dos melhores animes ja feitos

    ResponderExcluir
  22. vão fazer um cocozinho bem resumido e boa. Mais merda para digerir.

    ResponderExcluir
  23. onde posso baixar a 1ª e 2ª temporadas?

    ResponderExcluir
  24. cara tomara que venha uma 3 temporada,the lost canvas e tudo de bom não tem nem comparação com o omega aquela porcaria que nem tem o direito de receber o titulo de cdz.

    ResponderExcluir
  25. Cara omega é um lixo...Lost canvas é de longe a melhor versão de CDZ!!! tem que ter continuação.

    ResponderExcluir
  26. E ai galera alguma novidade sobre a terceira temporada de Lost Canvas?

    ResponderExcluir
  27. http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/tms-entertainment-campaign-for-season-3-of-saint-seiya-the-lost-canvas
    Bom Galera estamos fazendo um abaixo assinado para ter a 3 temporada, peço ajuda de vcs, e so assinar ai, ainda nao sabemos se realmente foi cancelada pois a produção e bem lenta mais estamos fazendo nossa parte, vlew por quem ajuda ; ))

    ResponderExcluir
  28. o omega não era muito bom, mas agor tá perfeito, e com o novo gráfico, ficou foda! o lost tb é foda, mas foi cancelado porque? simples! OS JAPAS NÃO COMPRARAM OS DVDS, OS OCIDENTAIS TB! só baixar e baixar um anime caríssimo não dá. o omega rendeu muito mais e vai render mto mais. não tem nada a ver uma coisa com a outra. ambos os animes são fantásticos! agora é torcer a volta do lost, o q é bem improvável, eles não vão querer gastar uma fortuna a troco de nada =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera estou preparando a segunda temporada dublada em breve estará on

      Excluir
    2. o grafico do omega mudou??? como assim???

      Excluir
  29. Pessoal, se o boato de que foi muito pirateado for verdade, sugiro a todos que façam o mesmo que eu estou fazendo. Assino netflix desde o ano passado, e neste mês eles incluiram a segunda temporada. Isso me incentivou a olhar todos os 26 episódios. Ontem comecei pelo 1º. Assim eles podem ver que ainda faz sucesso e tal... E a própria netflix pode fazer uma pressão pela continuação da série.

    ResponderExcluir
  30. eu acho q deveriam fazer a terceira temporada de the lost canvas pq eu como fã da serie fiquei completamente no ar tentando entender pq só 26 ep. e quando hades sob aos ceus oq acontece depois pq ali tem continuação PORRRA se vcs produtores da serie ñ quisecem dar continuação a serie de the lost canvas para q lansaram a 1 e 2 temporada da serie

    ResponderExcluir
  31. O ÔMEGA NÃO É MERDA NENHUMA QUANDO EU ASSISTI O CDZ ÔMEGA FOI MUITO LEGAL ELES PARARAM O THE LOST CANVAS POQUE FOI CANCELADA A SÉRIE ENTENDERAM AGORA E VAI TER A 3 TEMPORADA SIM!!! NESTE ANO DE 2016

    ResponderExcluir
  32. O TENMA É A VIDA PASSADA DE SEIYA DE PESAGUS E A SASHA É A VIDA PASSADA DE SAORI KIDO E O ALONE É A VIDA PASSADA DE SHUN DE ANDRÔMEDA

    ResponderExcluir
  33. O TENMA É A VIDA PASSADA DE SEIYA DE PEGASUS E A SASHA É A VIDA PASSADA DA SAORI KIDO E O ALONE É VIDA PASSADA DO SHUN DE ANDRÔMEDA IRMÃO DE IKKI DE FELIZ

    ResponderExcluir