Deuses

                                          Hospedeira de Poseidon

Seraphina (セラフィナ, Serafina) era a irmã mais velha da Unity, também muito amiga dele e de Dégel quando crianças. Alguns anos depois, ela ficou doente e morreu. Arrasado pela morte de sua irmã, Unity decidiu usar seu corpo como um receptáculo para a alma de Poseidon para que ele pudesse ser livre através dela e fazer Bluegrad um lugar próspero. Seu corpo foi possuído com sucesso por Poseidon, que manifestou os seus poderes, apesar de não parecer ter uma consciência. Para parar de Poseidon, Degel congelou-se junto com Seraphina e toda a cidade de Atlantis.
Alone, que sempre foi órfão e ao se tornar Hades perdeu muitos de seus sentimentos como a bondade.
  O hospedeiro de Hades em 1743 nasceu em um vilarejo da Itália, assim como Tenma, seu melhor amigo e que iria se tornar Cavaleiro de Bronze de Pégasus, e Sasha, a reencarnação da deusa Atena naquela época. Sempre gostou de pintar quadros, mas não tinha dinheiro para o material, então trabalhava muito para comprar tinta e treinar pintura na igreja.


Deus que comanda o Mundo dos mortos. Desgostoso com todo o mal causado pela humanidade, planeja purificar toda a face terrestre. Desde a Era dos Deuses quando o cavaleiro de Pegasus feriu seu corpo verdadeiro , seu espírito reencarnava no corpo do ser humano mais puro de tal época para tentar invadir a Terra, mas todas as tentativas foram frustradas por Atena.

A Surplice de Hades (acompanhada por Espada). Possui uma espada muito poderosa, 
A Espada do Mundo dos Mortos (Underworld Sword) e o Elmo do Terror, que o deixa invisível, intangível, inaudível e capaz de se fundir às sombras, o que explica porque muitas criaturas racionais tem medo de escuro.


Hypnos, Deus do Sono


Um dos deuses que serve a Hades, ele foi o primeiro a perceber que Hades não havia efetivamente dominado o corpo de Alone. Ele chegou a prender o hospedeiro do deus dos mortos no Mundo dos Sonhos, para que pintasse o Lost Canvas. Enganado por Alone, ele achou que o rapaz havia sido dominado e se lançou contra o exército de Athena, tendo sido derrotado e selado por Hakurei de Altar. Foi ele quem se fez passar por padre e convenceu Alone de que só a morte pode salvar.

Técnicas: Sonolência Eterna, Encontro com Outra Realidade


Thanatos, Deus da Morte


O terrível deus da morte, irmão gêmeo de Hypnos e servo de Hades. Não tão perspicaz como seu irmão, nada percebeu sobre a verdade em relação a Alone e Hades, servindo apenas para enfrentar Sage e Manigold, batalha na qual foi derrotado e selado.

Técnicas: Terrível Providência, Fobia do Tártaro.

Deuses dos Sonhos


São eles os filhos de Hypnos, Oneiros, Morpheus, Ikelus e Phantasos. Eles prenderam Yato, Yuzuriha e Tenma no Mundo dos Sonhos, mas El Cid foi ao resgate do trio. O bestial Ikelus e o ilusório Phantasos enfrentaram El Cid e foram rapidamente derrotados. Morpheus foi vencido por Tenma, que teve sua armadura divina momentânea mente despertada por Alone. Já Oneiros se fundiu aos seus irmãos (como mostrado na imagem) e deu trabalho, sendo derrotado por um ataque em conjunto entre Tenma, El Cid, Sísifo e Athena.





Técnicas: Guardião do Oráculo (Oneiros), Amápolas do Mundo dos Sonhos (Morpheus), Fendas Dimensionais (Ikelus)

Sasha

Reencarnação de Atena e irmã mais nova de Alone. Sasha nasceu junto ao receptáculo de Hades para tentar tocá-lo com seu amor e fazê-lo desistir de suas ambições malignas, mas sem sucesso. Diferente de Saori, ela nasceu humana e cresceu de forma simples e humilde
A armadura de Atena tem cor dourada e está escondida no Santuário atrás de seu templo, depois das doze casas zodiacais e do salão do mestre. Na verdade, a armadura é a gigantesca estátua de Atena, que, apenas após molhada com seu sangue, se torna um pequeno artefato (de aparência igual à estátua).
A armadura, quando trajada, se parece bastante com a clássica armadura vista nas antigas estátuas gregas, com a singela adição de um par de asas. Possui um grande elmo e opulentas ombreiras que protegem também o braço. Os membros inferiores são protegidos por uma longa saia, parecendo um vestido

Nenhum comentário:

Postar um comentário