sábado, 27 de abril de 2013

Começa Dublagem Segunda Temporada Lost Canvas

Demorou, mas teremos em breve segunda temporada de Saint Seiya – The Lost Canvas lançada oficialmente no Brasil, com dublagem em português. O anime  que conta a história da Guerra Santa anterior contra Hades, começou a ser dublada na Dubrasil, o mesmo estúdio que realizou o trabalho da primeira temporada


O estúdio recebeu todos os 13 episódios da série e, neste momento, está em processo de tradução. Ainda não existe uma data para que as gravações comecem efetivamente, como informa o www.CavZodiaco.com.br.
No Twitter, Hermes Baroli — a voz de Seiya e chefe da Dubrasil — comentou que a dublagem de Lost Canvas ocorrerá em paralelo aos trabalhos de Os Cavaleiros do Zodíaco – Ômega, o animê que conta as histórias de uma nova geração de Defensores de Athena.
No Japão, a segunda temporada de Lost Canvas foi lançada diretamente para o mercado de home video entre fevereiro e julho de 2011. Porém, a produção das temporadas seguintes não foi Cancelada e o futuro é incerto, já que há disputas entre a Toei (produtora da série clássica e de Ômega), Masami Kurumada (autor do mangá original e que resolveu criar uma visão diferente para a luta de Tenma de Pégaso em Next Dimension) e a TMS (produtora de Lost Canvas).
Vale lembrar que Lost Canvas e Ômega possuem distribuidoras diferentes aqui no Brasil.
Vale lembrar que Lost Canvas e Ômega possuem distribuidoras diferentes aqui no Brasil.
Fonte http://www.judao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário