Bronze





Tenma de  Pégasos 

Melhor amigo de Alone, Tenma é a reencarnação do Pégaso mitológico, ligado a Hades pelo destino. Sendo ele o cavaleiro de Pégaso de 1743, ele luta por Sasha e deseja cumprir a promessa que fez com seus amigos, trazendo Alone de volta. É um cavaleiro determinado e um leal amigo, além de muito poderoso. É filho do Espectro Youma de Mephistopheles e da mensageira de Athena, Partita de Coruja.

Técnicas: Meteoro de Pégaso, Cometa de Pégaso














                           Yato de Unicórnio


Amigo e ao mesmo tempo rival de Tenma, Yato inveja a força e a missão especial do amigo, mas ainda assim não deixa de ter seu orgulho como Santo de Athena. Ele fala alto, reclama bastante e detesta ser salvo - principalmente por Yuzuriha - mas também é corajoso e um amigo fiel. Desceu ao inferno junto com Yuzuriha para salvar Tenma, depois libertou o amigo da prisão onde Manigold de Câncer o havia colocado. Ele acaba morrendo petrificado ao adentrar o Lost Canvas, mas salva Tenma, para que o mesmo não acontecesse com ele.
                                                     Bleriot de lionet 

Junto com Hydra Curtiss e Douglas urso , ele está em uma missão como carpinteiros para fixar um barco antigo, encontrado porUnicorn Yato e liberado do gelo por Leo Regulus . Para despertar o barco, os três Cavaleiros de Bronze sacrificar-se em armadilhas para provar que o seu valor para o barco

                                        Junkers de Lobo

Um  dos cavaleiros escolhidos para consertar o barco.Junkers parece ser o chefe dos Cavaleiros de Bronze , mostrando notável liderança e confiança entre eles. Mesmo Regulus de Leão mostrou respeito a ele, ouvindo suas ordens. Para evitar o ataque de milhares de Espectros contra o barco, Junkers gritar-los para agarrar uns aos outros e elevar seu Cosmo para criar uma barreira, que se mostrou ineficaz contra  Aiacos Garuda  ataque. Aiacos então, anda de barco direto através de Athena s ', com cada soldado e São evitando o ataque, apenas Junkers conseguiu ficar na frente do barco para protegê-lo, mostrando sua incrível coragem, mesmo sabendo que ele seria esmagado pelo ataque. No final, ele é salvo pela aparição de Sisyphos Sagitário.Junkers sacrifica  sua vida para ativar o poder do Oricalco Ele tornou-se um com o barco e seu sacrifício fez finalmente o barco subir ao céu, dando incentivo para Yato Unicorn para ser o  piloto e controlar o navio sagrado. Ele é ancestral do Lobo Nachi.


                                   Hidra, , e Urso


Na ordem, eles são Curtis de Hidra,  e Douglas de Urso. Os responsáveis por consertar o Barco da Esperança de Athena, eles chegam a encarar Aiacos para proteger o barco. No final eles são testados pelo próprio barco e se sacrificam para o avanço do exército de Athena.

Técnicas: Desconhecidas
Rusk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário