Games


 Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados é o novo jogo baseado na animação dos Cavaleiros do Zodíaco e desta vez a Namco Bandai focou apenas nos embates entre dois personagens.
                          Mais de 50 Personagens Sagas Clássicas Santuário Poseidon Hades 
OBS. está em PT Portugal 
Requer CFW 4.46 ou superior
Total de partes 23 Pela Mega
Link 


» PS3 Desbloqueado
» Firmware: 4.25
» Console: Free1- Baixar todas as partes!
2- Descompactar e deixar a pasta com o nome BLJS10152
3- Colocar em um HD Externo ou copiar para o HD Interno do PS3.
4- Rodar com multiMAN, Rogero, GAIA ou o aplicativo de sua preferência.
5- Com o Dispositivo True Blue conectado ao seu PS3


Download Saint Seiya Sanctuary Battle   PS3 playstation 3 luta ano 2012 acao
Tamanho:5.6 Gb
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:N/A
Idioma: PORTUGUÊS

Bom O que falar de CDZ eu sou suspeito sou apaixonado por esse anime-manga que mudou minha vida Vamos Lá então o jogo e de uma mecânica muito simples juntaram o estilo de jogo dos games para PS2 com uma ótima sacada que e a destruição das armaduras no decorrer do combate.
Pontos Negativos poucos cavaleiros de ouro armaduras de ouro e escama de Poseidon deveriam ser muito mais resistentes apenas rachaduras não deixando o cavaleiros e o Deus completamente despidos estilo de luta pouco variado, e o Principal defeito A Falta dos Personagens lendários Sendo apenas o Shun que faz uma luta ridícula bom galera essa e minha opinião.  
                Comente digam o que acham do Blog e divulguem no  Facebook
Jogabilidade 10
Áudio 8
Diversão 7,5
Gráficos 8.5 
Dificuldade 7.5
Total 8.5
Tamanho 897 MB
Numero de Partes 4
Baixar pelo 
 FileSwap
Parte 01 

Torrent:  
Parte Única

  Baixar emulador de PSP Aqui 
Tutorial para configuração do  Emulador Clique aqui 
A geração PlayStation 2
Donwload 1.6 GBResgatando a franquia
Para comemorar os 20 anos de Cavaleiros do Zodíaco, a Namco Bandai lançou Saint Seiya: The Sanctuary para PlayStation 2. Trata-se da sexta retomada da saga das Doze Casas, com a diferença de que a jogabilidade agora é centrada no estilo luta, se encaixando perfeitamente à proposta da série.

A lista de personagens era bem vasta, incluindo desde os cinco protagonistas aos doze Cavaleiros de Ouro, contando também com alguns guerreiros prateados e até mesmo os famigerados Cavaleiros de Aço. Por outro lado, The Sanctuary pecava por trazer uma jogabilidade extremamente travada em que era preciso apertar todos os botões do Dual Shock 2 ao mesmo tempo para seguir o Cosmo de Athena e voltar ao combate.
                        Baixar jogo e emulador abaixo
Galera comentem se não o blog não vai dar verto eu estou com outros jogos de Ps2 de animes e o que vcs quiserem e  Pedir 
                             Hades entra em cena pela primeira vez
O jogo estrelado por Pégaso e companhia foi Saint Seiya: The Hades, lançado em 2006 também para PS2. Apesar ter sido lançado pouco tempo depois de Sanctuary, essa sequência se destacou por ter corrigido os problemas de seu antecessor e ter ampliado ainda mais as possibilidades de escolha.

Ótima jogabilidade variedade de personagens e golpes o melhor para Ps2 
Baseando-se na saga de Hades, que havia estreado pouco tempo depois de um hiato de duas décadas, era possível escolher tanto os personagens do jogo anterior quanto os Espectros do Senhor dos Mortos, como Radamanthys de Wyvern e as versões malignas de Gêmeos, Aquário e Capricórnio.

Gráfico 10
Áudio 10
Jogabilidade 10
Diversão 10
Nota Final 10

Donwload  876 MB

Requisitos Básicos   para emular o jogo 
Processador Intel Duo 3.2 ou superior 
Placa de Vídeo Com 512 MB DirectX 10.0 ou superior
Memoria 4 GB ou superior


Baixar emulador de ps2 Totalmente configurado clique  aqui 


Saint Seiya ParadiseQuando o Cosmo também se eleva em seu bolsoAntes de chegarem ao WonderSwan, no entanto, a Seiya e companhia já haviam dado as caras em outro portátil. Saint Seiya Paradise, lançado para Game Boy em 1992, é considerado por muitos fãs como a melhor adaptação da animação para video games feita até hoje, seja pelo sistema pouco pelo complexo ou pela amplitude da narrativa, que ia desde a Guerra Galáctica até os Templos dos Generais Marinas de Poseidon.
Mesmo com seu visual extremamente simples — o jogo era completamente em preto e branco e os personagens possuíam um estilo mais infantil —, o título agradou por abandonar todas as mecânicas complexas de outrora e apostar na fórmula básica de RPGs por turnos. Até mesmo o sistema de equipes compostas por quatro pessoas permaneceu.                        Baixe o jogo aqui 


Saint Seiya: Gold LegendA Guerra Galáctica, as Doze Casas e o RemakeA primeira aparição dos Cavaleiros de Athena no mundo dos video games foi em 1987 no bom e velho NES. Apesar dos limites gráficos do aparelho — a abertura em 8 bits e com a música em MIDI é uma das melhores coisas do título —, o jogo se mostrava bem fiel à história, pois exibia desde a luta de Seiya pela conquista de sua armadura aos acontecimentos da Guerra Galáctica.
Em termos de jogabilidade, Gold Legend era uma espécie de RPG side-scroller, por mais estranho que isso pareça. A exploração era feita como na maioria dos jogos de fase da época, ou seja, se limitando apenas a seguir em frente, com a possibilidade de entrar em prédios e outras construções para eventuais diálogos.
Por outro lado, as lutas eram mais estratégicas e tinham diversas variáveis envolvidas, como quantidade de Cosmo usado em cada ataque e o quanto de energia poderia ser convertido em HP.
                                                Saint Seiya: Gold Legend Conclusion
Como era de se esperar, o segundo game deu continuidade direta aos acontecimentos de seu antecessor, desta vez, narrando a saga das Doze Casas, a mais popular de toda a série. Lançado no ano seguinte, o jogo trazia uma melhoria gráfica leve, mas que deixava os Cavaleiros um pouco mais parecidos com o que era visto na TV.
                    Saint Seiya: Gold Legend Perfect Edition
No início dos anos 2000, a Bandai, detentora dos direitos sobre Cavaleiros do Zodíaco, tentou entrar no mercado de portátil com o WonderSwan Color. Para chamar a atenção do público, nada melhor do que ressuscitar uma franquia milionária, como Saint Seiya.

No entanto, em vez de trabalhar em uma produção inédita, o estúdio optou por fazer uma versão que unia os dois jogos do NES, adicionando melhores gráficos. Com isso, tínhamos toda a primeira fase do anime sendo retratada de forma completa e com vários detalhes que a geração 8 bits não permitia. Nas lutas, por exemplo, cenários aperfeiçoados e a própria perspectiva de batalha mudou, exibindo os dois cavaleiros ao mesmo tempo.

Baixe o jogo aqui

4 comentários: