quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lost Canvas Sinopse


A Serie da destaque para o antigo cavaleiro de pégasos,Tenma,que é órfão como os atuais cavaleiros e tem uma ligação forte com Halone que e o hospedeiro de Hades   na época e Sasha que e a Atena ambos moram no orfanato.
Existem varias ocorrências no manga e anime diferente do original por exemplo os espectros atacam em varias partes do mundo inclusive o Santuário,o tom da historia e mais dramático o que rende a Historia ótimas criticas ,e outra cateterística que agrada aos fans e o fato de se explicar fatos do anime como por exemplo o rosario do Shaka e o fato de Hades temer um pouco o cavaleiro de pégasos.
O roteiro é bem mais elaborado com fatos que normalmente passam por um simples "clichês", na verdade tem um motivo importante: Por exemplo o fato de Sasha e Alone serem irmãos (para que Atena pudesse intervir na ressurreição de Hades por estarem mais próximos um do outro), o Cavaleiro de Ouro Touro se auto chamar Aldebaran (homenagem à estrela principal da constelação) e Albafica de Peixes ser uma pessoa distante de todos e não manter relacionamento (por ter em seu sangue o próprio veneno de suas rosas demoníacas)
O nome The Lost Canvas pode ser entendido como A Tela Perdida (ou quadro,pintura…), pois o plano de Hades na referida época é usar os talentos artísticos de Alone para destruir a Terra. Quando Alone terminar de pintar o seu quadro, o mundo cairá nas trevas.

No final da série, apenas Shion e Dohko sobrevivem a Guerra Santa, enquanto Tenma, Sasha e Alone sacrificam suas vidas para derrotar Hades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário